15/10/2019 às 09h58min - Atualizada em 15/10/2019 às 09h58min

Atraia Positividade com o poder das flores associadas ao Feng Shui

Não importa a estação do ano, flores são sempre bem vindas à nossa casa, no trabalho em qualquer lugar, além do seu colorido e perfume incrível, ela pode também complementa o Feng shui da sua casa. Mesmo que você nunca tenha praticado o Feng Shui, é de sabedoria popular que colocar flores semanalmente na casa afasta as energias ruins e renova o ambiente. Portanto, deixar um arranjo bem bonito logo na entrada de sua residência ou empresa impressiona quem chega, atrai muitos sorrisos e até bons negócios!

 

Confira dicas de flores para atrair tudo que você deseja

Relacionamento: Invista em flores que possuam número par, como peônias, gardênias, hibiscos, lírio da paz, amor perfeito, jasmim, madressilva. Outras opções são as flores de tom rosa, que contribuem para a harmonização do casal e do ambiente.
Família: Na tradição oriental, é comum ter em casa plantas com várias alturas, cada uma simbolizando um membro da família, de acordo com sua posição hierárquica. Aqui no Ocidente, você pode utilizar essa mesma técnica de Feng Shui com flores ou plantas, simbolize um tipo de flor para cada membro da família.
Amigos: Plantas delicadas e arredondadas compõem o ambiente perfeito para florescer a amizade e fazer com que amigos se sintam bem. Jasmim, lavanda ou rosas brancas são excelentes opções.
Trabalho: Azálea, rosas vermelhas e jasmim são as melhores pedidas para que seu ambiente de trabalho fique cheio de cores e que seus dias ocorram sem transtornos. Aproveite também as flores azuis que deixam qualquer lugar calmo e tranquilo.
Criatividade: As plantas mais indicadas são alecrim, eucalipto e manjericão, que estimulam o pensamento livre, deixando a vida mais colorida.
Espiritualidade: Hortelã, flor de cerejeira, flor de lótus e plantas aromáticas são conhecidas por aumentar a conexão espiritual com seu eu.

Plantas que devem ser evitadas

Plantas tóxicas e carnívoras
Com folhas pontiagudas ou espinhos
Altamente delicadas e de difícil trato
Que exijam muito sol em áreas de sombra
Evite colocar plantas no banheiro, e se elas morrerem, substitua imediatamente por novas.
 
 

Link
Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp