21/10/2019 às 11h02min - Atualizada em 21/10/2019 às 11h02min

Pequenas grandes coisas que levei anos para aprender

A vida é um eterno aprendizado não me canso de falar isso, parece texto pronto mais não é, cada dia que acordamos e começamos uma nova caminhada, vem à vida e mostra o quanto ainda somos imaturos diante das novidades. Sim viver exige disciplina e principalmente mente aberta. Levei muito tempo para aprender algumas coisas que quero dividir com vocês. São pequenas observações que podem fazer uma grande diferença no nosso aprendizado.
 
-Uma pessoa que é boa com você, mas grosseira com um garçom, não pode ser gente boa.
-As pessoas que querem compartilhar as visões religiosas delas com você, quase nunca querem que você compartilhe as suas com elas.
-Ninguém liga se você não sabe dançar. Levante e dance.
-A força mais destrutiva do universo é a fofoca.
-Não confunda nunca sua carreira com sua vida.
-Se você tivesse como identificar, em uma palavra a razão pela qual a raça humana ainda não atingiu e nunca atingirá todo o seu potencial, essa palavra seria “reuniões”, pois nela de tudo se fala e nada se resolve.
-Seus amigos de verdade amam você de qualquer jeito.
-Nunca tenha medo de tentar algo novo.
Lembre-se sempre que uma pessoa com sua pequena família pode construir uma arca que salvou a raça humana. Um grande grupo de profissionais construiu o Titanic, e matou muitas pessoas.
 
Não leve muito tempo para aprender, observe, pense, reflita e filtre o que realmente vale apena, e de resto, há de resto apenas aproveite essa caminhada que chamamos de viver.
 

Link
Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp