28/01/2020 às 23h32min - Atualizada em 28/01/2020 às 23h32min

Algumas mudanças para termos noites de sono mais tranquilas

Você tem dificuldade em dormir? Pode estar relacionada às energias que circulam no seu quarto. De acordo com Feng Shui, é importante que o quarto esteja organizado para que haja um bom fluxo de energia e o ambiente seja acolhedor.
Vamos mudar essa energia? Vou listar algumas mudanças que vão fazer uma grande diferença para ter uma boa noite de sono.
 

1. Seu quarto limpo e organizado

É fundamental que você elimine a bagunça, isso tem um efeito direto nos seus sentimentos e transmite vibrações negativas. Livre-se dos objetos quebrados, que geram energia estagnada, objetos desnecessários atrapalham circulação das energias, mantenha no quarto apenas o que você precisa. Evite usar o espaço debaixo da cama. Tudo que esteja ali embaixo pode ter influência direta para não ter uma boa noite de sono.

 

2. Localização da cama

cabeceira simboliza a proteção e deve ficar encostada em uma parede, de modo que você consiga ter uma visão da entrada do quarto. Mas não podemos ter os pés todos voltados diretamente para a porta, assim receberíamos toda a energia que entra e ficaríamos carregados.
 
3. Espelho
Os espelhos são fonte de energia acelerada e podem perturbar o seu sono. Então, o ideal é não ter nenhum no quarto, mas caso queira, coloque em uma posição que não reflita a cama.
 

4. Eletrônicos

Aparelhos eletrônicos emitem ondas eletromagnéticas que não são saudáveis nem para o ambiente, nem para o corpo, nem para a mente, por esse motivo que o Feng Shui tem como recomendação deixá-los o mais longe possível da cama, evitando insônia, ansiedade e a negatividade.
Caso não possa afastar o celular, durma com ele fora da tomada, no modo avião ou com wi-fi desligado.

 

5. Portas fechadas

Deixar as portas de armários e banheiros abertas tem um impacto bastante negativo na energia. Os banheiros, em especial, são grandes ladrões de energia.
 
6. Plantas no quarto
Plantas são excelentes para renovar as energias do quarto. Flores são excelentes, agora  plantas com espinhos devem ser evitadas, pois estimulam as discussões.

7. Nada de prateleiras sobre a cabeça

Objetos sobre a cama, principalmente acima da cabeça, criam uma opressão energética, dificultando o descanso mental e a renovação de energias.

8. Afaste o trabalho e os estudos
Tente guardar seu material de estudo e de trabalho em outro lugar, pois eles são fonte de ansiedade e preocupação. Se isso não for possível, deixe-os pelo menos fora da vista.
 

9. Sempre pares

Sempre use na decoração objetos em pares, como almofadas e criados-mudos, incentivam relacionamentos equilibrados.
Link
Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp