24/05/2021 às 12h50min - Atualizada em 24/05/2021 às 12h50min

Salve Santa Sarah. Ritual para alcançar graças.

Não posso deixar passar em branco a data mais importante para meu povo Cigano, anos atrás fiz essa matéria e muitos leitores pediram para ensinar novamente esse ritual.
Com a pandemia muita coisa mudou inclusive nossa festa de devoção, mesmo sem poder aglomerar não podemos deixar de fazer nossa homenagem a nossa padroeira. Nos dias 24 e 25 de maio acontece à festa mais importante do Povo Cigano (mesmo que pequena comemoração). É o dia de Santa Sarah Cali ou Kali.
Os ciganos a elegerem Santa Sarah como padroeira foi ela quem converteu os ciganos para o cristianismo.
Toda casa de um cigano tem uma imagem de Santa Sarah num altar cercada por velas, incenso, flores, frutas. Todos falam que os restos mortais de Sara foi encontrados por um rei em 1448 e depositados na cripta da pequena Igreja de Saint-Michel em Saint Maries de La Mer.
Para homenagear minha santa protetora vou ensinar um ritual para alcançar suas graças, pois tenho certeza que todos nós sempre possuímos algo importante para ser realizado.
 
Ritual do pedido de graças para Santa Sarah. 
Você vai precisar:
1 vela branca
1 pires branco
7 folhas de louro 
7 canela em pau
7 cravos da índia 
7 moedas
1 folha de papel branca.  
 
Como fazer:
No dia 24 ou 25, você deve escrever na folha em branco os teus pedidos, as graças a serem alcançadas, no final dos teus pedidos escreva seu nome e logo depois escreva assim “Obrigado minha Santa Sarah. Depois acenda a vela no pires e coloque o papel em baixo do pires, o louro a canela o cravo e as moedas distribuam em volta do pires e deixe lá até queimar toda a vela. Depois de queimar, junte tudo e coloque em uma sacola menos o papel dos teus pedidos. A sacola você deve entregar em um jardim bonito, praça e o papel dos teus pedidos deverão ser queimados e suas cinzas você vai assoprar para o universo.
 
 
Link
Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp