24/07/2017 às 23h15min - Atualizada em 24/07/2017 às 23h15min

FLORES DA BOA SORTE

Flores e frutas trazem uma boa energia. Plantas com espinhos devem ficar nos limites do jardim.
As flores transmitem beleza, graça e perfeição. A rosa expressa amor e afeição e ao enviá-las para alguém vejam se os espinhos foram eliminados. As rosas amarelas servem para melhorar relacionamentos, muito mais que as vermelhas. É uma boa ideia ter flores da estação do ano em casa para assegurar e estimular o fluxo contínuo da energia da felicidade.

Cada tipo de flor traz um tipo de sorte e nunca se deve deixar que deteriorassem dentro de casa. Ao murcharem devem ser retiradas senão emitirão energia prejudicial.

Crisântemos amarelos – significam vida tranquila, bons para serem usados em altares. Representa tudo o que é duradouro e resistente. Crisântemos amarelos combinados com pinheiro ou bambu enfatizam a longevidade. 

 

Orquídeas – Significa perfeição, sorte da família e abundância.
 

Narciso – Induz o florescimento de talentos ocultos, excelente para profissionais que desejam ter seu sucesso e esforços reconhecidos e recompensados. Plante-a num vaso é ótimo para desejar muita sorte na carreira.
 

Limeira – Com frutos significa abundância se colocada do lado de fora da porta da frente, atrai sorte do dinheiro.

Bálsamo - representa a saúde e é também a planta do dinheiro. Atrai sorte do sucesso nos negócios, colocada na entrada da casa ou empresa energiza a sorte do dinheiro. 

Link
Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp