02/04/2019 às 11h10min - Atualizada em 02/04/2019 às 11h10min

Não deixe que notícias ruins prejudiquem sua saúde

Não é nada fácil viver em tempos difíceis, está cada dia mais complicado é muita correria, muitos altos e baixos, e assim a vida segue, mas muitas vezes algumas noticias ruins afetam nossa saúde e não podemos deixar isso acontecer. E como evitar danos à saúde no meio de tantas confusões em nossas vidas? Cabe a cada um de nós impedirmos que os ruins nos atinjam indiretamente.

 
Algumas dicas para evitar que a nossa saúde fique prejudicada:
 
Durma bem – o sono restaurador mantém  o equilíbrio dos hormônios responsáveis pela felicidade e pelo humor
 
Tente ter uma atividade física como rotina – uma caminhada diária mesmo que pequena ajuda a colaborar com a sua saúde mental.
 
Fique perto de pessoas que lhe querem bem – amigos e familiares que te acolhem e valorizam e prestigiem são as pessoas com quem você deve manter contato, pois se sentir querida é importante.
 
Evite ou se afaste das pessoas que não parecem lhe querer bem – “amigos” e familiares que só sabem apontar defeitos em você e no que você faz , as  maldades devem ficar bem longe.
 
Mantenha contato com as pessoas do bem da sua vida – um happy hour, uma reunião em casa ou um “oi” pelo Whatsapp/uma interação nas redes sociais são boas formas de manter os vínculos com as pessoas que lhe fazem bem.
 
 
Link
Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp