11/02/2019 às 13h00min - Atualizada em 11/02/2019 às 13h00min

Após denúncias, Polícia civil de Cananéia apreende munições, armas no Acaraú e Ariri...

Um homem e uma mulher foram presos. As armas foram encaminhadas para a delegacia de Polícia Civil para perícia.

A Polícia Civil  de Cananéia,  apreendeu nesta terça-feira (29/01), uma pistola Taurus calibre 6.35 automática com munição, no bairro do Ariri. A arma e a munição foi localizado na casa de R.N.J de 28 anos, morador do bairro que foi preso por porte ilegal de arma de fogo.
Todas as buscas foram realizadas por volta das 6:00 horas. Já no bairro Acaraú, a Polícia Civil vinha recebendo denúncias anônimas informando que um jovem tinha várias armas na sua residência. Com o mandado de busca emitido pelo judiciário, a polícia se dirigiu até a residência do denunciado e no imóvel foram encontrados: duas armas de fogo, entre elas espingardas carabina calibre 22,  e uma garrucha calibre 28, e munições .
Segundo o delegado titular de Cananéia Dr. Ted Wilson Andrade, relatou a nossa reportagem, que a dona da casa negou que existisse arma de fogo em sua residência, mas com o mandato em mãos os policiais adentraram e localizaram as armas.  Segundo J.G.S. de 38 anos, as armas ela havia encontrado no mato, guardando consigo em sua residência, assumindo assim o crime.
J.G.S. foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais encontrados. O homem do Ariri e a senhora do Acaraú foram arbitrado a fiança de valor de 1000 Reais, e de 1500 para a pistola. Os  suspeitos efetuaram o pagamento e terão o direito de responder ao crime em liberdade.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp