12/02/2019 às 12h43min - Atualizada em 12/02/2019 às 12h43min

PRF apreende drogas após fuga de motociclista

FONTE: PRF
No dia 11 de fevereiro de 2019, PRFs conseguiram apreender mais de 40 pinos de Cocaína já prontos para serem revendidos. A droga estava com o tio do suspeito. Um homem foi detido e outro fugiu. A apreensão ocorreu em Registro.
Por volta das 16h, durante patrulhamento na altura do km 440 da Rodovia Régis Bittencourt, PRFs notaram que o condutor de uma motocicleta, transportando um passageiro, estava trafegando pelo canteiro central, manobra proibida, momento que lhe deram sinal de parada. O condutor da motocicleta ignorou o sinal de parada, fugindo para o interior do Bairro Arapongal.
Após buscas ao interior do bairro, os PRFs encontraram dois homens, parecidos com os que fugiram, mas sem a motocicleta, já próximo à Rua dos Eucaliptos, numa via sem saída. Ao tentarem abordar a dupla, um deles, um jovem de 21 anos, que já tem passagem criminal por Receptação, morador local, pulou uma janela e logo após um muro, deixando para trás uma sacola com vários pinos de Cocaína. Questionado, o homem que não fugiu, um desempregado de 40 anos, apresentou-se com tio do jovem, já tendo registro criminal por Porte Ilegal de Arma.
Após o registro criminal por Tráfico de Entorpecentes e da apreensão da droga, o tio foi liberado para responder criminalmente. Apesar da fuga, seu sobrinho também responderá criminalmente pelo mesmo crime.
Ao todo foram apreendidos 44 pinos (eppendorf) cheios de Cocaína, totalizando 44 gramas.
A motocicleta não foi encontrada, assim como o tio não confirmou que eles estavam no veículo que transitava pelo canteiro central.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp