25/02/2019 às 13h44min - Atualizada em 25/02/2019 às 13h44min

Ladrões invadem escola municipal e levam carne da merenda das crianças em Cananéia, SP

A Polícia Militar prendeu um homem e outro fugiu e recuperou produto furtado na madrugada de domingo (17/02), em Cananéia no Bairro Acaraú. Além da carne, foram apreendidos biscoito e empanados,  roubados pela dupla da escola municipal Geraldo Beletti na Praça dos Esportes Acaraú .
Em patrulhamento, uma equipe da  2ª Companhia do 14º Batalhão de Polícia Militar do Interior, suspeitou de dois homens caminhando com dois baldes e caixas em direção a aldeia do Índio na Rua do Acaraú.  
Ao perceber a presença da viatura, um dos suspeitos fugiu abandonando os produtos na calçada de uma casa, e outro suspeito já conhecido da polícia, foi contido pela guarnição; Sendo indagado pelos policiais sobre a procedências das mercadorias, negou envolvimento, mas relatou que a mercadoria é roubada de uma escola e acabou acusando seu amigo, levando os policiais no local do furto onde constataram que a porta da escola Beletti havia sido arrombada. Mediante os fatos ele foi levado para a delegacia onde acabou confessando sua participação no crime ao delegado. Foi atuado em flagrante por furto e ficou à disposição da Justiça. Segundo a polícia, é a segunda vez que o suspeito é preso pelo mesmo crime.
O suspeito do furto, reincidente, foi liberado na audiência de custódia, ele é o mesmo que furtou a casa de idoso a menos de dois meses, e na época  também foi liberado em audiência de custódia.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp