25/02/2019 às 17h28min - Atualizada em 25/02/2019 às 17h28min

Indígena é detido após estuprar menina de 15 anos em aldeia Takuarí em Eldorado Paulista...

Segundo a polícia, o crime foi registrado no município de Eldorado.

imagem ilustrativa
Uma jovem indígena da tribo Guarany da aldeia Takuari, de 15 anos, foi estuprada por um índio de 45 anos, na noite de sexta-feira (22/02).
Policiais civis receberam um telefonema que estava havendo um estupro na beira de um rio na aldeia indigena. Os policiais conduziram-se até o local indicado, e flagraram homem indígena de 45 anos, com uma garota índia de 15 anos,todos moradores da Aldeia Guarany Takuari que fica a 20 quilômetros do centro da cidade de Eldorado. Segundo as primeiras informações da Polícia Civil, a adolescente foi levada até um Rio ao redor da tribo onde foi forçada a ter relação com índio maior de idade.
Segundo a ocorrência, o estuprador era vizinho da adolescente e se aproveitou do momento e levou até o rio, para praticar o crime.
Conforme o depoimento da vítima ainda assustada, relatou que foi forçada pelo o indivíduo a praticar sexo.
Depois de sofrer o abuso, a índia precisou de atendimento médico, encaminhada para Hospital Regional de Pariquera-Açu, para exame de corpo de delito, e passou por uma assistente social que ampara mulheres de abuso sexual.
O índio preso negou o crime, mas mediante prova o delegado atuou em flagrante por estupro, e foi encaminhado a cadeia de Jacupiranga, a disposição da justiça para audiência de custódia neste sábado. O índio é Semi-aculturado e documentado, com RG e CPF. A justiça manteve a prisão, e o índio se encontra na Cadeia pública de Jacupiranga e vai responder o processo encarcerado..

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp