27/02/2019 às 12h33min - Atualizada em 27/02/2019 às 12h33min

Cananéia recebe a XI Reunião Turística Lagamar

No dia 19 de fevereiro, Cananéia recebeu na Biblioteca Municipal, a reunião da Região Turística do Lagamar. Os Dirigentes de Turismo e Cultura das cidades de Pedro de Toledo, Pariquera-Açu, Iguape, Ilha Comprida e Cananéia, reuniram-se para discutir o fomento do Turismo na região, intermediadas pelo Codivar e Senac Registro. Na ocasião foram traçadas metas para melhorar os serviços prestados aos turistas do Lagamar, além da apresentação de resultados para finalização do Plano de Turismo Regional.

Segundo a diretora de turismo de Cananéia, Thayssa Maluf, essas reuniões mostram a necessidade de discutir as diretrizes que estão sendo criadas na construção do Plano Regional de Turismo, para que através dessas ações estruturantes, o turista venha desfrutar de todo o potencial que cada município tem a oferecer.

Para o prefeito Gabriel Rosa, a união representa o concreto fortalecimento do turismo em nossa região. – “Debater o turismo possibilita uma melhor estruturação para a formação de novos trabalhos e metas para os municípios”, concluiu o prefeito.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp