04/04/2019 às 13h41min - Atualizada em 04/04/2019 às 13h41min

Sábado é dia da Feira de Agroecologia na Praça dos Expedicionários em Registro

Vem pra feira! É o convite que o grupo Consumo Consciente faz a consumidores de Registro e região: este sábado (06 de abril) é dia da Feira de Agroecologia e Economia Solidária, que acontece quinzenalmente na Praça dos Expedicionários, no período das 9h às 13h.
No local, agricultores/as de vários municípios do Vale do Ribeira oferecem uma diversidade de alimentos agroecológicos, produzidos com manejo sustentável e sem o uso de agrotóxicos. São frutas, legumes, verduras, grãos, cereais, ovos, mel, polpas, compotas, doces, pães, biscoitos, condimentos, queijos (de búfala e de cabra), além de mudas de espécies frutíferas e aromáticas, preparados fitoterápicos, roupas e acessórios artesanais, entre outros produtos.
Quem vai à feira também tem a opção de comprar deliciosas comidinhas prontas para o consumo, nas versões vegana, vegetariana ou sem glúten.
No espaço, além de trocar ideias com os/as agricultores/as, o consumidor também pode trocar livros com a equipe do Sebo Itinerante “Esse eu li”.
A feira é uma realização do Grupo Consumo Consciente, coletivo que reúne consumidores e agricultores/as agroecológicos do Vale do Ribeira e que busca fortalecer a Agroecologia e a Economia Solidária na região e ampliar a produção e o consumo de alimentos agroecológicos.
 
Serviço:
Feira de Agroecologia e Economia Solidária
Sábado – dia 06 de abril
Horário: das 9h às 13h
Local: Praça dos Expedicionários – Registro
 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp