05/04/2019 às 11h32min - Atualizada em 05/04/2019 às 11h32min

Feira “Vida e Saúde” da Igreja adventista faz convite aos moradores de Cananéia...

A Igreja Adventista do Sétimo Dia vem através dessa mensagem fazer um convite especial a todos os moradores de Cananéia, no dia 6 de abril das 15h ás 20h acontecerá a feira da saúde, aonde a população poderá fazer uma avaliação gratuita de sua saúde.  O evento será realizado pelo Moto Clube Adventista de São Paulo e é composto por médicos, enfermeiros, nutricionistas e psicólogos. Os atendimentos da feira serão:
*Nutricional
*Índice de Massa Corporal
*Resistência
*Aferição de Pressão
*Glicemia
*Psicológico
*Aconselhamento
*Vitamina D
Está provado que, na maioria dos casos, o corpo humano precisa de muito pouco para manter e recuperar a saúde. Bastam alguns hábitos simples, que não custam quase nada, mas que promovem o maior bem que um ser humano pode adquirir: a saúde.
Baseados no clássico “A Ciência do Bom Viver“ e nas mais recentes descobertas da ciência, os adventistas acreditam que oito destes hábitos são fundamentais para manter a saúde e recuperá-la na maioria dos casos. E é para promover o ensino prático destes oito hábitos que existe a Feira de Saúde – um programa oficial do Ministério da Saúde da Igreja Adventista do Sétimo Dia, sem fins lucrativos e que é realizado por voluntários.
Colaborar para o estabelecimento de um estilo de vida saudável e feliz, com significativa economia na busca pelo bem-estar próprio e da família.

Missão

A Missão do Ministério da Saúde da Igreja Adventista é estabelecer meios para aliviar a doença e o sofrimento do mundo, iniciando pela comunidade onde está inserida, e desenvolver programas que promovam o bem-estar físico, mental, social e espiritual do homem, com o objetivo mais elevado de obter o discernimento moral e espiritual, buscando clareza de mente, para que as pessoas possam, assim, discernir entre o bem e o mal, entre a verdade e o erro.
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp