10/04/2019 às 14h47min - Atualizada em 10/04/2019 às 14h47min

Igreja Adventista realiza Feira de Saúde na Praça do Rocío em Cananéia

As pessoas que passaram por lá foi aferido Pressão arterial, Glicemia, frequência cardíaca e orientados aos oito benefícios da saúde...

A Igreja Adventista do 7º Dia realizou, no último sábado, 06/04, com grande êxito a Feira de Saúde na Praça do Rocío. O tema foi sobre os Benefícios que proporciona o bem estar da saúde do ser humano,
Luz solar, exercício, físico,  repouso, nutrição, ar puro, água, equilíbrio,  confiança  em Deus.
As pessoas que passaram por lá foi aferido Pressão arterial,  Glicemia,  frequência cardíaca e orientados aos 8 benefícios da saúde.  Foi oferecido gratuitamente nos stands da feira de saúde, atendimento médico e ainda, orientações e esclarecimentos de como ter uma melhor qualidade de vida, baseados em oito princípios básicos, que podem ajudar pessoas de todas as idades: nutrição saudável, exercício físico, descanso e espiritualidade.
Durante à tarde do sábado, além do atendimento à saúde teve momentos de palestra de sedentarismo, um dos maiores causadores de algumas doenças degenerativas não transmissíveis, o que o torna um fator de alto risco à saúde de milhares de pessoas em todo o mundo. Por isso e com a intenção de promover mudanças no estilo de qualidade de vida aos moradores, um grupo de voluntários de motoqueiro do moto clube Adventista de São Paulo, realizaram, mais uma edição da feira de saúde de Cananeia.
“Envolvido no trabalho estiveram todos os membros da Igreja Adventista, tanto na área da saúde, bem como nas mensagens bíblicas”.
 No final foram realizadas entrevistas com as pessoas que ali estiveram para analisar a vida espiritual e  emocional de cada um. Para os jovens da igreja Adventista de Cananeia, foi mais uma vitória de todo o grupo, valeu o esforço e empenho da equipe organizadora. “Foi tudo uma bênção, pois alcançamos um bom número de pessoas, tanto novos, como aqueles que participaram da edição anterior. Ou seja, as pessoas estão vendo que nossa proposta é benéfica pra todo mundo e que nosso intuito e é que todos tenham qualidade de vida. Dever cumprido, graças ao Soberano Deus”, declararam os jovens organizadores do programa.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp