12/04/2019 às 12h38min - Atualizada em 12/04/2019 às 12h38min

Polícia Militar Ambiental encontra vítima de abandono subconsciente em meio a fezes.

Equipe da Polícia Militar Ambiental foi acionada
por um cidadão, o qual relatou que seu irmão de 44 anos, que é cadeirante, havia feito contato telefônico de Iguape a São Paulo (Capital) solicitando socorro, porem não conseguia falar, apenas sussurrava, gemia e agonizava.
O familiar, veio para Iguape, mesmo desconhecer o local da residência.

Diante das poucas informações a equipe passou a diligenciar, que depois de alguns tentativas sem êxitos, decidiram pedir para o irmão tentar efetuar uma ligação telefônica, que para surpresa foi conseguido, então policiais passaram a comunicar -se através de verbalização sonoras com a vítima, que os policiais passaram a citar diversas ruas, que em dado momento a vítima respondeu de forma diferente, que dessa forma foi obtido o êxito em localizar a moradia.

Pelo local foi localizado o Sr caído ao chão da cozinha, totalmente abatido, seminu, corpo magro e coberto de fezes, de igual modo toda a casa.
Diante da impossibilidade de locomoção percebido que fez das fezes sua alimentação.
Diante do quadro degradador, com ferimentos pelo corpo, em um quadro avançado de desidratação e desnutrição, foram prestados os primeiros socorros e acionado atendimento especializado que posterior fora conduzida ao Pronto Socorro do Município.

Diante dos fatos a equipe deslocou até a delegacia de policia, onde foi elaborado o Bo/PC n° 709/2019 com base no Artigo 133 do Código Penal, Abandono de incapaz, de autoria desconhecida. Que posterior será diligências para esclarecimentos quanto ao fato degradante.




 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp