15/04/2019 às 07h13min - Atualizada em 15/04/2019 às 07h13min

PM encontra drogas dentro de mala e prende suspeito em Registro, SP

Policiais encontraram 2,5 kg de crack, maconha e cocaína, além de caderno com as anotações e contabilidade do tráfico de drogas.

- Por G1 Santos
Policiais militares encontram drogas dentro de uma mala em Registro, SP — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Um homem foi preso por tráfico de drogas na madrugada deste domingo (14) em Registro, na região do Vale do Ribeira, interior de São Paulo. Dentro da casa do suspeito, os policiais militares encontraram 2,5 kg de crack, maconha e cocaína.

De acordo com a Polícia Militar, uma viatura realizava patrulhamento pelas ruas do bairro Vila Nova quando um homem chamou a atenção dos agentes. Ao avistar a viatura, o suspeito fugiu a pé e se escondeu na cozinha de uma casa na Rua Eric Verhulst.

Os policiais entraram na residência e revistaram o suspeito, que estava apenas com um um celular. Ele foi questionado sobre o motivo da fuga, mas ficou em silêncio e optou por não dar esclarecimentos.

Durante vistoria na casa, eles encontraram 322 porções de maconha, 274 tubos com crack e 46 tubos com cocaína dentro de uma mala escondida no quarto. Os policiais também localizaram um caderno com as anotações e contabilidade do tráfico de drogas.

O caso foi registrado na Delegacia de Registro como tráfico de drogas e o homem foi encaminhado para a Cadeia Pública do município, onde aguardará o julgamento.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp