17/04/2019 às 11h24min - Atualizada em 17/04/2019 às 11h24min

JNC divulga imagens de roubo a farmácia no domingo em Cananéia...

Indivíduo rendeu a caixa e levou dinheiro. Ele fugiu após o assalto e foi preso em uma mata no bairro do Acaraú. Não houve feridos.

Jornal notícia de Cananéia em respeito aos nossos leitores, está divulgando as fotos da imagem da câmera durante um assalto a uma farmácia na Avenida Independência, na manhã de domingo (14/04). O vídeo gravado pelo circuito de câmeras, mostra quando o Lucas Pontes  rende a funcionária por volta das 11:00 horas e obriga a caixa  entregar o dinheiro sob ameaça. Não houve feridos durante o roubo.
Durante a ação, o ladrão mantém uma das mãos sobre uma faca e manda a caixa da farmácia passar todo dinheiro para ele. Em seguida evadiu do local sendo localizado pela Policia Militar  no bairro do Acaraú em um matagal perto da aldeia do índio.
Esse mesmo meliante estava envolvido com furto da merenda escolar na escola Geraldo Beletti, no dia 25 /02, e foi solto em audiência de custódia pela justiça.  Neste caso do roubo da farmácia, o Juiz manteve a prisão em flagrante de Lucas Pontes, e está à disposição da justiça na cadeia pública de Eldorado Paulista.




14/04/2019
POLÍCIA MILITAR PRENDE EM FLAGRANTE CRIMINOSO QUE ROUBOU FARMÁCIA EM CANANÉIA

Ação rápida da Polícia Militar resultou na incessante busca para capturar o criminoso que tentou se esconder na mata.
Na manhã deste domingo, por volta das 11 horas, a equipe recebeu informações de que uma conhecida farmácia de Cananéia, localizada na Avenida Independência, foi alvo da ação de um criminoso, que estava armado com uma faca e praticou roubo no local. Após uma incessante busca para identificar e deter o meliante, a equipe o localizou escondido em uma mata no bairro Acaraú, próximo a uma tribo indígena. Ele tentou resistir a prisão, mas foi contido e algemado. Em sua posse estava a faca utilizada no roubo e R$403,00 em dinheiro. Foi elaborado um BOPM de Roubo e o meliante ficou à disposição da Justiça. A Polícia Militar sempre orienta para que as pessoas denunciem se souberem da atuação de criminosos, basta ligar 190 ou 181. Não precisa se identificar.
 




25/02/19
Ladrões invadem escola municipal e levam carne da merenda das crianças em Cananéia, SP
                                            

A Polícia Militar prendeu um homem e outro fugiu e recuperou produto furtado na madrugada de domingo (17/02), em Cananéia no Bairro Acaraú. Além da carne, foram apreendidos biscoito e empanados,  roubados pela dupla da escola municipal Geraldo Beletti na Praça dos Esportes Acaraú .
Em patrulhamento, uma equipe da  2ª Companhia do 14º Batalhão de Polícia Militar do Interior, suspeitou de dois homens caminhando com dois baldes e caixas em direção a aldeia do Índio na Rua do Acaraú.  
Ao perceber a presença da viatura, um dos suspeitos fugiu abandonando os produtos na calçada de uma casa, e outro suspeito já conhecido da polícia, foi contido pela guarnição; Sendo indagado pelos policiais sobre a procedências das mercadorias, negou envolvimento, mas relatou que a mercadoria é roubada de uma escola e acabou acusando seu amigo, levando os policiais no local do furto onde constataram que a porta da escola Beletti havia sido arrombada. Mediante os fatos ele foi levado para a delegacia onde acabou confessando sua participação no crime ao delegado. Foi atuado em flagrante por furto e ficou à disposição da Justiça. Segundo a polícia, é a segunda vez que o suspeito é preso pelo mesmo crime.
O suspeito do furto, reincidente, foi liberado na audiência de custódia, ele é o mesmo que furtou a casa de idoso a menos de dois meses, e na época  também foi liberado em audiência de custódia.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp