29/04/2019 às 13h34min - Atualizada em 29/04/2019 às 13h34min

Dono de bar e pousada é encontrado morto dentro de casa em Ilha Comprida, SP

Polícia trata o caso como latrocínio. Marcos Liberatore foi assassinado na madrugada deste domingo (28).

- Por G1 Santos
Marcos Libertore foi encontrado morto dentro da própria residência em Ilha Comprida — Foto: Arquivo Pessoal

O dono de pousada e de um bar foi encontrado morto, na madrugada deste domingo (28), em Ilha Comprida, no litoral de São Paulo. Marcos Roberto de Liberatore, de 48 anos, foi baleado dentro da própria residência, no bairro Balneário Adriana. O autor do crime fugiu com o carro e pertences da vítima. A Polícia Civil investiga o crime e trata o caso como um latrocínio, um roubo seguido de morte.

Marcos Liberatore era dono da pousada Imperial da Ilha, na rua Sergipe. Ele também possuía um bar, na rua Minas Gerais, e morava em cima do estabelecimento comercial. Na manhã deste domingo, um dos funcionários do bar encontrou Liberatore morto dentro da própria residência.

De acordo com a Polícia Militar, o empresário foi baleado na região do pescoço e morreu no local. O autor do crime fugiu levando a televisão, os itens pessoais e o carro dele. A casa do empresário não apresentava sinais de arrombamento, levantando a hipótese que o criminoso entrou junto com o proprietário da casa, durante a madrugada.

Ainda segundo a Polícia Militar, o carro vermelho de Libertore foi visto passando pelo radar da Rodovia Prefeito Casemiro Teixeira, na pista sentido Miracatu, por volta das 4h40 deste domingo.

A Polícia Civil foi até a casa de Libertore para buscar mais pistas sobre o crime. O boletim de ocorrência de latrocínio foi registrado na Delegacia de Ilha Comprida, onde o caso está sendo investigado.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp