29/04/2019 às 16h44min - Atualizada em 29/04/2019 às 16h44min

Cananéia é destaque nas Finanças Públicas

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) divulgou uma lista de municípios que foram alertados, com base na Lei de Responsabilidade Fiscal, tendo em vista a análise contábil dos dados da receita e despesas do 1º bimestre de 2019, onde o município de Cananéia foi apontado como uma das cidades com as contas públicas estáveis, dentre diversos municípios da região.

O relatório indicou 440 Cidades no estado de São Paulo com insuficiência de receita que poderá comprometer o cumprimento das metas de resultado primário ou nominal estabelecidas no Anexo de Metas Fiscais, além de comprometer a perda de convênios e recursos. A cidade de Cananéia foi uma das cidades da região a não figurar neste relatório, o que a torna um município cujas contas estão dentro dos padrões propostos pelo Tribunal de Contas.

“A correta aplicação do dinheiro público é nosso dever, assumimos esse compromisso desde o início, através de uma gestão financeira dedicada a atender os anseios da nossa população. O resultado do parecer do Tribunal de Contas de São Paulo, demostra que Cananéia é governada de forma transparente e com muita responsabilidade”, concluiu o Prefeito Gabriel Rosa


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp