01/10/2015 às 23h09min - Atualizada em 01/10/2015 às 23h09min

Cananéia: Possíveis representantes que poderão disputar as eleições 2016.

Diante de pouco mais de um ano para as eleições Municipais para Prefeito e Vereadores do ano de 2016. Já se começa a ter em vários municípios possíveis pessoas que estarão concorrendo às eleições Municipais. Cananéia, já apresentaram seus possíveis representantes que concorrerão ao pleito Municipal.

Os boatos já começaram a se surgir pelas ruas da cidade desde mês de Julho, referente a possíveis Pré- Candidatos as eleições. Uma cidade pequena que sempre vem mostrando respeito, e conspiração, sempre é marcada por anos políticos muito quentes e concorridos. Onde nas últimas eleições do ano de 2012 teve-se uma disputa acirrada entre o médico Dr. Adriano que foi eleito, mas impugnado pela justiça eleitoral e os demais candidatos. Apesar de faltar muito tempo ainda para as eleições do próximo ano, já pode se notar na cidade, interesses e formações de alianças de pessoas para o próximo período Eleitoral.

O que se torna realmente bom para a população Cananéia, pois a mesma terá tempo suficiente para analisar os verdadeiros interesses dos envolvidos nas eleições e votar com a certeza de um futuro melhor para a cidade.

Pois a cidade vem de um período de 01 mandato do atual prefeito Pedro Ferreira Dias Filho (PV) que vai concorrer à reeleição, e a partir de 2017 o município passará a ser comandado por um (a) novo (a) representante. Onde o novo responsável do poder executivo terá o papel de administrar a cidade por 04 anos.

Hoje em Cananéia temos uns vários partidos que demonstram interesses em concorrer ao pleito eleitoral para o poder executivo. Onde poderão acontecer inúmeras mudanças ainda, por conta de nada estarem definidas por concreto, mais sim, possíveis candidaturas.

.

No PMDB pelo que se tem notado é que o nome mais cotado para disputar o pleito eleitoral é o da Dra. Alessandra, que se diz que no momento apresentou um novo aliado ao grupo do Deputado Fernando Capez (Presidente da assembléia Lesgilativa) e Bruno Covas Deputado Federal. Já o PRB que é o partido que está o atual Vereador Dr. Cesar Luiz Carneiro Lima, advogado, que poderá se candidatar a prefeito e concorrer as eleições 2016. São os partido até o momento é o que mais se tem boatos sobre possíveis candidaturas, pois ainda vão surgir vários nomes para se lançar como candidato a Prefeito.

Vários nomes surgem como possíveis candidatos a prefeito e vice nas ruas da cidade pelo povo, como o atual vice-prefeito Adriano (Macarrão), o vereador Marquinho Índio, e o Presidente da Câmara Marcos Aurélio, que precisa disputar a convenção do PSDB com Felipe da Madeireira, nome lançado mais recentemente, que é muito popular e já disputou uma eleição na cidade, é o Robson Leonel. Mais pelo que se pode notar é que nada disso é oficial e o partido deverá entrar em senso comum entre eles, e futuramente definir realmente o oficial candidato as eleições 2016.

.

Pode se notar que a cidade está com três partidos provavelmente empenhados em concorrer ao pleito eleitoral. Mas deve se lembrar a população que para se depositar a confiança em um candidato nas urnas no próximo ano de 2016. Deve se levar em conta não só o período eleitoral que virá pela frente, mais sim uma obra em conjunto de benefícios a População Cananeense.

O site Jornal noticia de Cananéia fica no direito de informa que os tais nomes dos Pré- Candidatos mencionados acima são somente comentários e discussões que ocorrem entre os representantes dos partidos, pelas ruas da cidade e através das Redes sociais. Mais nada de oficial foi declarado à população ainda sobre candidatos definitivos, mas sim possíveis candidatos.

A redação informa que divulga uma matéria de forma Apartidária, e que não tem o interesse de defender nenhum partido, mas sim informar a população Cananéia de possíveis acontecimentos.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp