29/05/2019 às 13h37min - Atualizada em 29/05/2019 às 13h37min

Polícia civil de Cananeia fecha 2 pontos de tráfico de drogas no Bairro Acaraú e Carijo, em operação contra o tráfico de drogas...

Foi apreendido um adolescente infrator, tendo sido localizadas várias porções de cocaína, crack, maconha, uma balança de precisão, valores pecuniários obtidos com a venda das drogas, bem como diversos outros objetos relacionados à pratica criminosa....

Durante operação policial Deinter-6 seccional de Jacupiranga-SP, Policiais civil lotados na delegacia de Cananeia, nesta terça-feira (28/05) cumpriram três mandatos de busca e apreensão domiciliar com foco no combate ao comércio ilegal de drogas fechando duas “biqueiras” ( Ponto de venda de drogas). A primeira localizada na Rua Militão Martins Simões, bairro do Carijo e a outra localizada na Rua Major Soares Mendonça. Foram apreendidos vários “kits de drogas” como Crack, cocaína e maconha. Além de terem sido presas duas pessoas investigadas em flagrante, uma mulher J.F com 33 anos de idade um homem V.F.T com 18 anos de idade pelo crime de (tráfico e associação ao tráfico de drogas), além de um adolescente infrator que comercializava drogas em um dos locais.
Esclarece o delegado titular de Cananeia DR. Tedi Wilson de Andrade que as investigações prosseguem no município e o foco é o combate constante ao crime de tráfico de drogas, pois deste crime decorrem outros como furto, receptação e roubo, além de desestruturar várias famílias no município.
A Polícia Civil de Cananeia informa que denúncias sobre tráfico de entorpecentes pode ser feita pelos telefones 181 e (13) 38514036.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp