16/11/2015 às 11h45min - Atualizada em 16/11/2015 às 11h45min

Buracos nas Ruas causam transtornos a motoristas e risco de acidentes...

    Há meses um buraco no cruzamento da Rua Silvino de Araújo com a João Soares de Mendonça, no bairro Acaraú, coloca em riscos motoristas diariamente. A Rua é a principal via de acesso na área de grande concentração populacional e recebe ampla movimentação, tanto de pedestres, quanto de veículos por causa da escola Dinorah. Moradores afirmam que a situação complica mais no período noturno, devido à iluminação pública não ser das melhores.

Os riscos de acidentes aumentam a noite. Para evitar maiores prejuízos, populares querem colocar isopor no buraco e um pedaço de madeira para indicar o perigo existente. Os moradores apelam a Diretória Municipal de Obras para fazer reparos no local e evitar uma tragédia. “É preciso fazer esse serviço logo. A rua é uma das mais movimentadas e aquele buraco é um transtorno para os motoristas. Desviam muitas vezes pela contramão. À noite a situação piora”, declarou.

O jornalista do JNC Natan Arcanjo também já procurou o diretor de Obras para cobrar solução do problema. “Perto do que o prefeito gasta em festas, esse local é pechincha para se resolver. Acredito que não é por falta de dinheiro na prefeitura, será que ele vai esperar o Governo do Estado para fazer outra operação Tapa-Buraco? ”, questionou o morador.  A reportagem do JNC viu de perto as dificuldades enfrentadas pelos motoristas ao passar pelo local.

 “O prefeito sabe que tem esses buracos nessa rua que dá acesso principalmente as casas populares (CDHU) e escola Dinorah no bairro Acaraú, e, nas demais ruas da cidade. Tem que olhar para o lado do povo. Os políticos, quando querem nosso voto, acertam nossa casa. Queremos uma solução o quanto antes para não ocorrer uma tragédia”, desabafa o Reinaldo onde tem uma cratera em frente à sua casa, indignado com a situação. A Diretor Municipal de Obras prometeu a nossa reportagem de dar um jeito, mas até agora nada. A população pede a saída do diretor de obras, diz que ele não esta preocupado com a cidade, porque mora em Registro, deixa os Bairros abandonados com  na buracos nas ruas.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp