22/01/2016 às 21h40min - Atualizada em 22/01/2016 às 21h40min

Mês de janeiro: férias, Pizzas é uma das melhores opções ...

 

 

 

Férias é sinônimo de prazer e descontração entre familiares e amigos que não abrem mão de aproveitar os dias de folga em lugares aconchegantes, que ofereçam boa culinária e comodidade. Janeiro é um dos meses preferidos para tirar o merecido descanso, pois as crianças estão de férias da escola, é verão no Brasil e uma viagem à praia é bem convidativa, além da programação especial que o comércio e shoppings oferecem. Aqui em Cananeia há uma variedade de opções para aproveitar as férias, seja um bom Happy Hour, atrações para crianças e até mesmo uma reunião familiar em Restaurante e Pizzaria. Conheça a história da Pizza e do Restaurante Porto Camarão.
O que muita gente não sabe é que a história da massa incrementada, cada vez mais, com os mais variados tipos de ingredientes, remonta há pelo menos seis mil anos.
 
Três séculos antes do nascimento de Cristo, os fenícios tinham o hábito de acrescentar carne e cebola aos seus pães. Os turcos muçulmanos mantinham a mesma tradição ao longo da Era Medieval e o intercâmbio de valores, na época das Cruzadas, acabou levando o prato para a Itália. Foi lá que foi acrescentado o tomate, ingrediente essencial para a pizza que conhecemos hoje.
 
No Brasil, a pizza chegou com os imigrantes da Itália na década de 50 e já era famosa pelo formato redondo e novas coberturas. Em Cananeia, a pizza pode ser encontrada no Restaurante porto Camarão, na Avenida Independência n°880 fones 38513994.
O pessoal de Cananeia que curte comer a pizza boa não precisa mais sair da cidade. O restaurante Porto Camarão vem fazendo a melhor pizza da cidade. O cardápio ainda conta além da pizza, serviço A La Carte, massas, carnes, Calderadas e saladas.
O Restaurante Porto Camarão, eles também têm opção para quem deseja reservar o local para festa , com algumas mesas e capacidade para centenas de pessoas. A proposta de serviço é um ótimo atendimento. Com garçons especializado, sempre gerenciado pelos proprietários Ediberto e Lucia, para dar qualidade e rapidez no serviço.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp