30/09/2019 às 15h52min - Atualizada em 30/09/2019 às 15h52min

Homem mata amigo com golpes de foice é preso em Cananeia

Ismair foi preso na SSP226 próximo ao KM 38, hoje por volta das 9:00 horas dessa segunda - feira quando tentava se invadir da cidade.

Um homem identificado com o nome de Amaury foi morto com uma foiçada na altura do pescoço às 20 horas deste domingo (29/09) no Porto Cubatão, em Cananéia. O réu Ismair Alves de Souza 51 anos era amigo da vítima, trabalhavam e morava na mesma casa onde aconteceu o homicídio.
Ismair foi preso na SSP226 próximo ao KM 38, hoje por volta das 9:00 horas dessa segunda - feira quando tentava se evadir da cidade.
De acordo com o relato do assassino para os policiais Cb Nagil e Sd Franz, os dois homens beberam no domingo e na hora de dormir por volta das 20 horas, tiveram uma discussão por causa do quarto da frente da residência, segundo o réu os dois almejavam ficar nesse cômodo, houve então uma discussão quando a vítima avançou para cima do assassino com um facão, no mesmo instante com posse de uma foice para se defender, deferiu alguns golpes na altura do pescoço aonde Amaury veio a óbito no local.
A polícia foi acionada e encontrou o suspeito caminhando pela Rodovia SSP 226, que quando avistou a viatura tentou se esconder atrás de uma árvore, onde foi abordado pelos policiais foi dado voz de prisão. “Após matar o assassino confesso foi dormir, e só percebeu hoje quando acordou viu que o seu amigo estava em óbito”.
 Diante do delegado Ismair disse que alterou a cena do crime para aparecer legítima defesa, e não lembra o que motivou a violência.
Dr. Ted Wilson Andrade delegado de polícia de Cananeia, atuou Ismasir por homicídio qualificado por motivo fútil, e poderá pegar de 15 á 30 anos de reclusão. E se encontra a disposição da justiça para audiência de custódia.

Ismair Alves de Souza

 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp