23/10/2019 às 13h16min - Atualizada em 23/10/2019 às 13h16min

Pontos MIS traz oficina de Stop Motion a Cananeia

O Ponto MIS traz para Cananéia mais um oficina de audiovisual para divertir o público e mostrar que fazer cinema, nem sempre se precisa ter efeitos especiais gigantes, mas sim criatividade!

A oficineira Marta Russo mostrou aos participantes de todas as idades que se reuniram na Biblioteca no dia 12 de Setembro como criar pequenos filmes em Stop Motion, usando recortes de revistas e fotos. O resultado você pode ver no link do Youtube com as criações do pessoal daqui de Cananéia!

Filmes produzidos durante a oficina!

Fique atento as próximas oficinas e vem participar!

Sobre a oficineira:

Formada em Artes Visuais e Pós-graduada em Educomunicação na ECA-USP. Produtora e Educadora da Matiz Filmes Produções, desde 2001 coordena oficinas de animação stop motion em Escolas, SESCs, Casas de Cultura e ONGs. Participou do Congresso Internacional de Direitos da Infância (Espanha) apresentando trabalho sobre stop motion “ Protagonismo, Comunicação e Ludicidade”. Produtora e Relações Públicas da Mauricio de Sousa Produções atuou junto às escolas ensinando sobre Desenho Animado e Histórias em Quadrinhos. Como redatora colaborou na revista Sítio do Picapau da Editora Globo. Produziu curtas metragens, filmes publicitários e programas educativos para TV. Professora de Meios e Comunicação na Escola Bakhita (Fundamental I e II ) e na ONG Projeto Criador.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp