25/10/2019 às 19h00min - Atualizada em 25/10/2019 às 19h00min

EQUIPE BEIRA MAR É CAMPEÃ DO CAMPEONATO AMADOR MUNICIPAL DE CANANEIA

- Por Natan Arcanjo
No último domingo, dia 20 de outubro, foi realizada a grande final do Campeonato Amador de Futebol de Campo de Cananeia. O campeonato foi promovido pela Prefeitura, através da diretoria de Esportes da Cidade.
A final do campeonato contou com a presença do prefeito Gabriel Rosa; do vereador Cesinha Calazans, Fabiana Moura, Claudete Xavier, Paulo Ricardo Rangel; do diretor de Esportes, Júlio Marques ; do coordenador de esporte André Mafetoni e todos os funcionários do departamento de esporte.
A final foi disputada entre as equipes Beira Mar e Ariri. O Beira Mar conquistou o título de campeã do Campeonato Amador ao vencer a equipe do Ariri por 1x0. O gol da equipe Beira Mar foi marcado por Robinho aos 26 minutos do segundo tempo.
Na ocasião, foram entregues medalhas e troféus (1º, 2º e 3º lugar), para as equipes Beira Mar (campeã – 1º lugar); Ariri (vice-campeã – 2º lugar); e o Poderoso Ferrolho (3º lugar).
Também foram entregues troféus de: Melhor goleiro: Mauro da equipe Beira Mar; Artilheiro: Eduardo da equipe Beira Mar e Sandro Sharman da equipe do Poderoso Ferrolho.
O Diretor de Esportes, Júlio Marques, falou sobre o evento. “O Campeonato municipal foi um sucesso, com a dedicação de todas as equipes, organização, e ainda com o apoio da torcida cananeense. Quero agradecer a todas as pessoas que tiveram envolvidas na realização desse campeonato e parabenizar a equipe campeã pelo desempenho”, ressalta Júlio.
O prefeito Gabriel também parabenizou a realização do Campeonato Amador. “O Campeonato Amador 2019 foi um grande evento para a família cananeense”. Por isso, quero parabenizar o empenho das equipes que participaram do campeonato, em especial a equipe Beira Mar, pelo título; e também parabenizar e agradecer todas as pessoas que contribuíram para o evento, em especial aos funcionários da Diretoria de Esportes e obras.
O Campeonato Amador teve início em 30 de junho e foi disputado por 10 equipes. Pela chave jogaram as equipes Beiras Mar, Só Canelas, Galácticos, Poderoso Ferrolho, Clube dos 13, Itapitangui, Atlético do Porto, A.A. Acaraú, Alvorada, Kanis.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp