16/08/2016 às 21h53min - Atualizada em 16/08/2016 às 21h53min

Homem esfaqueia comerciante e é preso em Cananéia, SP

Idoso de 62 anos teve ferimentos pelo corpo e está internado. Faca usada no crime foi apreendida pela polícia no último domingo.

Um homem foi preso em flagrante, no último (14/08), em Cananéia, no litoral de São Paulo, por ser suspeito de esfaquear o dono de um bar da cidade. O crime aconteceu na madrugada, no bairro Rocio.

Segundo testemunhas, a vítima e o suspeito são conhecidos. Por volta das 3h, os dois retornavam de um evento no Centro da cidade, quando o comerciante José Roberto Santana, de 62 anos, conhecido como “Caipira”, convidou o Edson Kalid para tomar cerveja no bar.

Durante a conversa, Kalid pediu dinheiro emprestado para o comerciante, que negou o empréstimo. Revoltado com a situação, o homem foi até a cozinha do bar, pegou uma faca e golpeou Caipira por diversas vezes e fugiu do local.

A vítima ficou desacordada e só foi encontrada por volta das 6h por populares que passavam pelo local. O comerciante foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Pariquera-Açu, onde permanece internado até a manhã de segunda-feira (15/08).

A faca utilizada no crime foi encontrada pelo filho da vítima dentro de um terreno baldio ao lado do bar e entregue à Polícia Militar. Já suspeito estava em casa e foi preso em flagrante por tentativa de homicídio. O caso foi registrado na cadeia pública de Cananéia, onde Edson Kalid está preso.

Fonte G1


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp