25/11/2019 às 12h20min - Atualizada em 25/11/2019 às 12h20min

Horóscopo Semanal 25/11 a 01/12

Aries
Tenha mais paciência com sua vida profissional o progresso vai acontecer, mas terá que saber esperar a hora certa para se dar bem.
 
Touro
Evite criticas desnecessária, não é um bom momento para abusar das palavras, cuidado com a falta de atenção na sua vida pessoal, isso pode custar muito caro.
 
Gêmeos
Sai da rotina, é importante conhecer novas pessoas e fazer novos amigos, só assim terá oportunidades de mudar o cenário de sua vida.
 
Câncer
Aproveite as boas energias para os teus caminhos amorosos, esse é um grande momento para firmar compromisso e ter mais tranquilidade no coração.
 
Leão
Aprenda a ouvir, esse é um bom momento para exercitar a sua fé, tudo vai dar certo, tenha foco e vai ver como as coisas se encaixaram perfeitamente.
 
Virgem
Faça sua semana acontecer, descruze os braços e vá á luta, tudo vai dar certo, basta ter foco e fé. Não deixe que a pessoa influencie nas tuas atitudes.
 
Libra
Cuide para não agir por impulso diante de uma situação delicada, muitas vezes é melhor esperar outro momento. Aproveite o bom momento financeiro.
 
Escorpião
Está mais do que na hora de ser feliz no amor, vá atrás e tenha força diante das dificuldades, tudo vai dar certo, basta ir atrás do que pertence a sua vida.
 
 
 
Sagitário
Não aceite um não como resposta, vá atrás do que pertence a sua vida, não deixe de agir com coerência e vai obter o sucesso que pertence a sua vida.
 
Capricórnio
Não adianta reclamar da sua vida, você que perde as chances de ser feliz, e aprenda que na vida nada é para sempre, só o seu caminho. Faça a escolha certa.
 
Aquário
Está na hora de seguir em frente, você está sendo observado e vai ser notado, tudo sairá exatamente como você precisa e merece foco sempre.
 
Peixes
Acredite mais em você, não perca tempo com pessoas que só querem sugar sua vida, cuide para que sua energia permaneça com você.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp