30/12/2019 às 11h57min - Atualizada em 30/12/2019 às 11h57min

Moradores de Cananeia reclamam de falta de água na Cidade

Abastecimento já está retornando nas casas segundo a Sabesp. A População local estava preocupada, pois já estavam sendo afetados pela falta de água.

Moradores dos bairros e centro da cidade de Cananéia reclamaram da falta de água na localidade. Segundo eles, desde sábado, dia 28/12, a água não chegava às torneiras.
Considerado um dos principais destinos turísticos paulista, o município recebe centenas de turistas nesta época do ano, o que aumenta a demanda e causa impactos no abastecimento. Más a causa da falta de água, foi uma adutora que se rompeu trazendo esse transtorno para a cidade.
Os trabalhos do conserto da adutora se estenderam durante toda a madrugada. Foram disponibilizados caminhões pipa para manter serviços essenciais, e hoje a água vai voltar a sua normalidade na cidade.
O Jornal Notícia de Cananeia, notou que na tarde de ontem alguns restaurantes no centro da cidade se encontravam fechados, por falta de água, trazendo inúmero prejuízo não só a população, más também aos comércios locais que dependem desta época do ano.
 
Nota da Sabesp:
A Sabesp informa que a falta de água no município de Cananéia é devido ao rompimento da adutora de água tratada na travessia sob o canal do Mar Pequeno. As equipes da Sabesp estão mobilizadas com todos seus esforços para repara os vazamentos o mais rápido possível. Estão envolvidos no trabalho uma equipe de mergulho especializada, que chegou de Santos para realizar o reparo, 6 caminhões pipas, que estão abastecendo a cidade, 20 funcionários operacionais e de apoio que estão desde a noite do dia 28/12 trabalhando ininterruptamente. A previsão de normalização do sistema em meados da madrugada do dia 30/12.
A Sabesp pede a compreensão de todos e reforça que suas equipes estão empenhadas em normalizar a situação o mais rápido possível, solicitamos que os pedidos sejam realizados através da central de atendimento no 0800 055 0195”.
 
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp