14/01/2020 às 08h10min - Atualizada em 14/01/2020 às 08h10min

Prefeito Gabriel e liderança do democrata de Cananeia receberam a visita do deputado estadual Paulo Corrêa Junior.

Fotos JNC
Na tarde de terça-feira (07/01), o prefeito de Cananeia, Gabriel Rosa, recebeu o deputado estadual Paulo Corrêa Junior, acompanhado de seus assessores.
O deputado  trouxe boas notícias para Cananeia, a liberação de três emendas parlamentares para a administração municipal, R$ 150 mil para compra de uma ambulância UTI e R$ 70 mil destinados à aquisição de um novo veículo para o Departamento de Assistência Social e mais 150 mil para pavimentação. Ressaltou a importância das emendas já destinadas e seu compromisso com o Vale do Ribeira e contribuindo com o desenvolvimento das cidades principalmente a estância de Cananeia
Eles  aproveitaram para  tomar um café no Supermercado Yassuy, e o prefeito agradeceu o deputado pelas emendas destinadas ao município, reforçou que os recursos já enviados vão ajudar a população, e aproveitou a oportunidade para pedir sua intervenção política junto a DER a respeito do recapeamento do SSP226.
A visita foi acompanhada pelo Sr. Alex Matos (Chefe de Gabinete do deputado estadual Paulo Corrêa) e Wellington Xavier (Assessor do deputado  no Vale do Ribeira), Matheus Biajone, assessor do deputado federal Alexandre Leite, vice-prefeito de Pariquera-Açu Wagner Costa,  presidente do DEM em Cananeia, Luciano Gomes( Beleleu), Agliberto Novais e Natan Arcanjo, Jornalista do jornal Notícia de Cananeia. Já é o segundo deputado que visitou a nossa cidade nesse começo do mês de janeiro, o primeiro foi o Deputado Federal Guiga Peixoto do PSL, ficou três dias e visitou a Ilha do Cardoso e liderança no munícipio.
A proposta é trazer á região, deputados de vários partidos, para uma conversa com as nossas autoridades, empresários, comerciantes e moradores. È importante que os deputados saibam das nossas necessidades para que possam cobrar do estado. É um compromisso com o desenvolvimento e crescimento da região. As autoridades, comerciantes e a população devem aproveitar esses encontros para fazerem suas reivindicações. Disse Agliberto para o JNC.
 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp