04/12/2016 às 14h47min - Atualizada em 04/12/2016 às 14h47min

Bares com Música ao Vivo em Cananeia animam as noites, nos finais de semanas...

Quem visita a cidade de Cananeia terá diferentes opções para desfrutar a noite. Para aqueles que gostam de sair para barzinho toda à noite, há muitos lugares para poder desfrutar junto com a natureza.

 A verdade, no centro histórico de Cananeia, você vai encontrar em cada esquina, locais para todos os gostos, desde bares a cafés, clubes discotecas. Nos bairro tem a sua própria fisionomia de casas noturnas que você pode ter uma descoberta divertida como no Carijó, onde uma casa noturna renovou o estilo, além de lanches e salgados em Delivery,agora nos finais de semana tem musica ao vivo, e variedade de porções.

    Principais bares e restaurantes estão na avenida independência e Centro da cidade, alguns com música e local para dançar. O centro de Cananeia (Praça Martim Afonso De Souza) é o local de maior movimento e agitação cultural na noite de Cananeia. No local existe diversão, comida e bebida e porções para todos os gostos e para todos os bolsos.

    O Espetinho Beira Mar é um lugar deslumbrante, com boa vista para o mar, tem a simpatia do Rafael o proprietário onde os seus clientes só fazem elogios. Veja alguns elogios sobre o Espetinho Beira Mar

    “Para quem procura um ambiente simples e familiar, esse é o lugar certo. Atendimento muito bom, acho que precisa definir o tipo de cozinha, Pois tem pratos triviais e frutos do mar no mesmo cardápio. Alguns pratos têm o preço um pouco "salgado". Porém, pedimos um peixe com molho de camarão que tem um preço mais acessível. Recomendo, é muito bom. O atendimento também merece atenção pela simpatia. A localização é ótima. Como o dia estava frio ficamos na parte de dentro. Mas se tiver calor, vale comer ao ar livre a beira mar”.

      Os bares e restaurantes de Cananeia têm uma atmosfera e clima especial como o Pont's Café (Antigo Kurt). Restaurante Francês, Lugar bem bacana, você pode jantar vendo a lua surgir do mar. Um bom atendimento, boa comida e pra quem gosta de antiguidades a decoração será alucinante. Pois muitos estão muito bem instalados em antigas construções, o que confere ao ambiente um charme ao mesmo tempo histórico e cultural, como também acolhedor e informal.

       Muitos deles têm decoração temática ligada a assuntos relacionados à história da boemia de Cananeia. Muitos apresentam música de CD ou ao vivo. Os ambientes são agradáveis e informais.

Ao longo dos anos a Rua do Artesão também vem se consolidando como importante pólo de difusão cultural da nossa comunidade, na Praça Theodolina Gomes, podemos ver no palco de Arte e Cultura, apresentações culturais, como: Domingueiras de Fandango, Grupos de Rock, Rodas de Capoeira, apresentações da Banda Municipal, Bandeira do Divino e outros diversos tipos de ações como a realização de Feiras e Oficinas.
A Rua do Artesão tem o intuito de proporcionar aos nossos artesãos e artesãs um ambiente para divulgação, visita, produção e vendas de seus produtos. Vale a pena os turistas um lugar chamativo e com atrações culturais da nossa Cidade.

Foto : Rede Social


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp