09/12/2016 às 01h16min - Atualizada em 09/12/2016 às 01h16min

COMUNICAÇÃO DE FALSO ACIDENTE NA TORRE DE TELEFONIA. MOBILIZA BOMBEIROS, POLÍCIA, AMBULANCIA NESTA MANHÃ EM CANANEIA.

Um trote mobilizou equipes da polícia e do Corpo de Bombeiros, por mais de 3 horas, nesta quinta feira. O falso comunicado de um acidente foi feito ao pronto socorro depois que alguém ouviu gritos de socorro na direção da torre .

Um boato na cidade mobilizou viaturas da Policia Militar e Policiares Ambientais até uma unidade do corpo de bombeiros vindo de outra cidade s foi mobilizados à procura de um individuo que estaria eletrocutado caído na torre da Vivo situado no bairro do Carijó. 
De acordo com informações do PS que atendeu a ligação, uma pessoa informava teria ouvido gritos de socorro voz aflita, sentido o Morro onde fica localizado a Antena da operadora Vivo. A atendente anotou as informações e ligou para a Policia para auxiliar o agente da saúde.

Diante da situação, três viaturas da Polícia foram para o local ambiental ostensiva ate o corpo de bombeiro procuraram por uma hora e meia a vítima, ao longo do morro São João até o Mirante e nada foi achado era uma noticia falsa.

Enquanto os policiais procuravam pela vítima, espalhou a noticia pela cidade de tal modo que até o nome da possível vitima foi anunciada. Até no Facebook postaram a noticia de que um menino tinha sido eletrocutado.

. Falsa comunicação de crime ou trote para a policia é crime, pode ser rastreado e encontrado.  Se condenado, ele poderá ser obrigado a ressarcir o Estado pelas despesas com deslocamento das viaturas utilizadas no resgate. 

A reportagem do JNC acompanhou de perto toda a movimentação das polícias para atender a ocorrência sobre esta falsa comunicação de acidente no Morro São João. Por volta das 10h30 dessa quinta feira.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp