28/12/2016 às 00h16min - Atualizada em 28/12/2016 às 00h16min

Jovem preso com espingarda de caça em Itapitangui.

Segundo os policiais, sempre que estão em patrulhamentos eles se deparam com alguns caçadores. Caçar é proibido, o autor pode responder por crime ambiental, se a arma não for registrada pode responder por porte ilegal de arma de fogo.

Um jovem de 18 anos pelo nome de Gustavo morador no bairro Acaraú foi preso nesta Manhã desta terça-feira (27/12), na localidade do Itapitangui em Cananeia por porte de arma de fogo.

De acordo com os policiais da Polícia Militar Ambiental de Jacupiranga, o suspeito foi localizado após uma diligência de rotina pelo bairro, com ele foi apreendida uma espingarda calibre 36 e 2 cartucho, um deflagrado e outro intacto, a arma era sem registro, e o individuo já tinha passagem por furto quando menor e disse para os policiais que estava trabalhando em um sitio no bairro.

Segundo a polícia, as armas era característica para a prática de caça de animais silvestres. O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Cananeia, onde foi lavrado o flagrante. O Fórum esta em recesso o meliante vai aguardar ate o dia 09/01 para ser ouvido pelo juiz para aplicar a pena sobre medidas cautelar.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp