28/12/2016 às 00h19min - Atualizada em 28/12/2016 às 00h19min

Balsa quebra e travessia entre Cananeia e Ilha comprida deixa turista e moradores revoltado pela demora ...

Moradores e turistas sofreram mais um sábado e domingo (24/25) no natal, com o tempo de espera na fila para a travessia para a ilha Comprida por conta de uma balsa quebrada. As pessoas ficaram cerca de quatro horas na fila.

O tempo de espera para embarque no ferry boat tem causado indignação nas pessoas que aguardam para realizar a travessia na manhã do dia 24/12 entre Cananeia a Ilha Comprida Responsável pela gestão das embarcações, a Internacional Marítima informou que o sistema está operando apenas com uma balsa e uma lancha para pedestre, porque deu problemas em outra embarcação, por conta disso, não está conseguindo atender a demanda. O motivo disso são falhas mecânicas nos ferrie.

Na fila desde o início da manhã, o empresário Edmilson dos Santos Barbosa, 56 anos, disse revoltado com o tempo de espera e as poucas informações disponíveis para os passageiros do terminal. “Isso é uma falta de respeito com o consumidor”." Eu estou aqui na fila para passar o dia na praia com a minha família e estamos aqui ainda," reclama. "Será que todo ano é essa mesma ladainha, minguem faz nada essa empresa tem costa larga com o governo porque todo o ano essa balsa quebra em final de ano e carnaval, essa empresa, ela faz o que quer e ninguém faz nada, alguém esta sendo beneficiado com isso”. Desabafou

Em contato, a assessoria de comunicação da Internacional Marítima afirmou que não é possível precisar um horário para o retorno das atividades da balsa quebrado, mas revelou que os técnicos estão trabalhando para tornar funcionar outra balsa ao menos  nesta segunda. A empresa se disse ciente das condições atuais do serviço e a previsão de embarque.

Os turistas estão preocupados com o dia 31/12, com o quebra quebra das balsas de Cananeia. Pode fazer parte da historia da cidade, já que Cananeia é uma cidade histórica.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp