10/02/2020 às 20h41min - Atualizada em 10/02/2020 às 20h41min

Jacaré aparece em loja na avenida independência em Cananeia e mobiliza a Polícia Ambiental

A visita um tanto quanto inesperada de um jacaré surpreendeu vendedores e clientes da loja Toque de Pele, na manhã desta segunda feira.

A visita um tanto quanto inesperada de um jacaré surpreendeu vendedoras e pessoas que passavam nesta manhã de segunda feira em frente a um estabelecimento localizado na Avenida Independência, no Bairro do Rocio. Segundo uma vendedora que não se identificou, o animal de aproximadamente um metro permaneceu na porta da loja Toque de Pele até a chegada da Polícia Ambiental.
Policiais militares do Comando de Policiamento Ambiental (3º P da 2ª Cia. do 3º B PA)  atenderam à ocorrência relataram que, por volta das 8:00, foram acionados via telefone para realizar o resgate de um réptil (jacaré).  Foi feito o deslocamento até a Avenida Independência ao lado da farmácia Regifarma, onde foi efetuado o isolamento do local e, em seguida, a contenção do animal silvestre. O réptil estava em boas condições físicas, sem sinal de maus-tratos, e de imediato foi levado até um habitat seguro para se realizar a soltura.
O Batalhão Ambiental orienta a população que criar, guardar, transportar, capturar ou caçar animais silvestres sem autorização dos órgãos competentes, configura crime ambiental, sujeitando seu(s) autor(es) às penalidades previstas na Lei.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp