11/02/2020 às 13h21min - Atualizada em 11/02/2020 às 13h21min

Polícia Rodoviária Federal recupera produtos furtados com casais chilenos em Miracatu

No dia 11 de fevereiro de 2020, PRFs conseguiram recuperar produtos furtados em uma loja de uma grande rede varejista de Santa Catarina. Dois casais chilenos foram detidos. A apreensão ocorreu em Miracatu.

Por volta da 10:00, durante patrulhamento na altura do km 355 da Rodovia Régis Bittencourt, em Miracatu/SP, PRFs abordaram um automóvel GM Ônix de cor prata e placas do Rio de Janeiro/RJ. No carro, haviam dois casais de chilenos. O veículo tinha restrição por falta de transferência.

Dentro do carro, os policiais encontraram dezenas de mercadorias, todas novas. Questionados, os casais informaram que compraram os itens, mas não tinham nota fiscal.

Após consultas, os PRFs tomaram conhecimento que uma loja de Florianópolis, pertencente a uma grande rede de varejo do Estado de SC, foi furtada por dois casais chilenos.

Após envio do boletim de ocorrência e das imagens dos números de série dos equipamentos, assim como as imagens do CFTV, foi possível acreditar que os casais são suspeitos de participarem da ação criminosa.

Após o registro da apreensão dos produtos e da qualificação dos casais, eles foram liberados, mas responderão criminalmente pelo Furto.

Participaram dessa operação PRFs da Delegacia de Registro.



 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp