12/02/2020 às 11h20min - Atualizada em 12/02/2020 às 11h20min

Idoso é encontrado morto a facadas dentro de casa em Miracatu, SP

Caso ocorreu na manhã de segunda-feira (10), no bairro Santa Rita, em Miracatu (SP).

Por G1 Santos
Idoso tinha 66 anos e era morador de Miracatu, SP. — Foto: Arquivo pessoal
Um idoso de 66 anos foi morto com várias facadas dentro de uma casa no bairro Santa Rita, em Miracatu, no interior de São Paulo. Segundo informações apuradas , Antonio Batista de Souza foi encontrado por um vizinho já sem vida. A Polícia Civil investiga o homicídio.
 
De acordo com informações da Polícia Militar, o idoso morava em uma residência localizada na Rua Doze. Por volta das 6h30 na manhã do dia  (10), um vizinho foi até a casa do homem e o encontrou deitado em um colchão no chão cheio de sangue e com diversas marcas de facadas pelo corpo.
 
Ao ver a cena, o vizinho resolveu acionar a PM, que compareceu ao local. Já na residência, os policiais militares chamaram a Polícia Civil e Polícia Científica para fazer a perícia no imóvel.
 
Segundo a filha de Antonio, Cristiane Batista de Souza, o pai morava sozinho na casa. Ela disse que ele trabalhava muito pesado na área rural e planejava se aposentar em março deste ano.
 
"Soube da morte por uma prima. Fiquei desesperada, tremia demais. Em 2016, mataram meu irmão na minha frente e da minha mãe. Com tudo isso, meu psicológico não é mais o mesmo", disse a dona de casa.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp