29/02/2020 às 00h03min - Atualizada em 29/02/2020 às 00h03min

Catamarã Maratayama sofre avarias no Casco durante Passeio Turistico em Cananéia e passageiros levam susto...

Uma embarcação, que  faz passeio turístico  Lagamar entre Ilha Comprida á Ilha do Cardoso em Cananéia, sofreu avarias no casco por se chocar com algo desconhecido e os 65 passageiros que estavam a bordo, precisou ser transportado até Cananéia pela embarcações da DERSA, na tarde desta Sexta-feira (28/02).
Segundo nota da Prefeitura de Ilha Comprida, durante o trajeto a embarcação, do tipo Catamarã, enroscou num objeto não identificado e sofreu avaria no casco,  ficando sem condição de terminar o passeio. A avaria impediu a navegação, mas não houve em momento algum risco aos passageiros e muito menos afundamento. Ainda em nota á prefeitura, informou que todos os passageiros foram resgatado pela embarcações até  Cananeia e, depois á Ilha Comprida
 Á prefeitura da Ilha Comprida destacou a importância dos passeios a bordo do catamarã Maratayama para  mostrar as belezas do Lagamar aos visitantes da Ilha Comprida, ressaltou a grande procura e elogios pelos passeios. A Lancha vai passar por  reparo  no casco, e em breve retornará ao passeio. Lamentou que fake news circulam em redes sociais com o intuito de denegrir  a imagem da administração da Ilha Comprida. E informou que “investir no turismo é investir na geração de renda, empregos e oportunidades para a população”. Finalizou a Nota.


 

 
Link
Notícias Relacionadas »

Você é a favor ou contra do bloqueio no Trevo de Cananeia

78.7%
21.3%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp