01/03/2020 às 19h37min - Atualizada em 01/03/2020 às 19h37min

Corpo provavelmente do jovem que desapareceu no mar da Ilha do Cardoso em Cananéia, é encontrado

Segundo as informações colhidas pelo JNC, o corpo foi localizado na praia perto do Cambriú, na Ilha do Cardoso...

O corpo provavelmente do jovem Pedro Ramon Batista Costa Santos, de 22 anos, foi encontrado no começo da tarde deste domingo (01/03), na praia perto da comunidade do Cambriú, na Ilha do Cardoso no parque estadual. A informação foi confirmada pelo gestor do parque, que já esteve na delegacia local para registrar a ocorrência.
Pedro Ramon desapareceu no mar de Cananéia na praia do Pereirinha na quinta-feira (27/02), quando estava na água com os amigos. Segundo informações, eles estavam em um lugar perigoso da ilha chamado de “costa do perigo”, dois amigos conseguiram nadar para praia, más Pedro começou a se afogar e não retornou mais para a superfície.
Desde que o desaparecimento do jovem foi comunicado, as equipes de guarda do Parque e também do Corpo de Bombeiros iniciaram as buscas no mar, mas sem sucesso. Neste domingo (01/03), os guardas do Parque conseguiram encontrar o corpo.
O reconhecimento será feito pela família do jovem, que deverá comparecer ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Registro, já que em Cananéia não há nenhum famíliares, todos são moradores de São Paulo.
 
Link
Notícias Relacionadas »

Você é a favor ou contra do bloqueio no Trevo de Cananeia

78.7%
21.3%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp