23/02/2017 às 19h12min - Atualizada em 23/02/2017 às 19h12min

Durante o período do carnaval o transito no centro de Cananéia vai mudar, cuidado para não ser multado.

O Carnaval está chegando e uma das grandes preocupações é o trânsito de Cananéia. A Prefeitura tem tomado providências para melhorar a circulação de carros e pedestres mesmo nesses dias que as ruas ganham o colorido dessa festa.

A grande novidade desse são dois bolsões de estacionamentos, que devem funcionar 24 horas e gratuitamente, onde os motoristas poderão deixar seus carros, pois será proibido estacionar ao lado direito da Avenida Beira Mar e também na Rua Pero Lobo. O centro de eventos terá as vagas para ônibus, micro-ônibus e vans, e o terreno na Avenida Independência ao lado da Praça do Rocio receberá carros de passeio comuns. Os carros que estacionarem em desacordo serão multados.

A Avenida Beira Mar, a Rua Bandeirantes, a Rua Pedro Correa em frente à Praça Martim Afonso de Souza serão fechadas para o trânsito de carros após as 18h na sexta-feira, sábado e terça-feira de Carnaval. Nesse período a fila da balsa deve ser feita pela Rua Pero Lobo e o desembarque do Ferryboat será direcionado para a Rua Bandeirantes.

Durante o domingo e a segunda-feira, as ruas listadas acima serão fechadas para a passagem da matinê das crianças e o Bloco das Virgens. Por conta deste tradicional Bloco a Avenida Independência e a Rua Silvino de Araújo devem ser parcialmente interditadas, para garantir a passagem dos foliões.

Contamos com a colaboração de todos para fazer um belo Carnaval!

fonte e texto: Prefeitura de Cananeia

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp