27/02/2017 às 21h43min - Atualizada em 27/02/2017 às 21h43min

Tragédia, lancha atropela “caiaque” com casal de namorado no mar de Cananeia...

Jonecir de 27 anos sumiu após ser atropelado por uma lancha, na ponta do morro São João em frente à Base de Pesca, por volta de 13:30  desta segunda feira 27/02. De acordo com o boletim de ocorrência, narrada por a vitima Barbara Cristina Pires Garcia, ela e Jonecir de Ramos Santos, morador no Bairro do carijó estavam em um caiaque tirando fotos, quando de repente foi atingido por uma lancha pilotado por Wanderlei.

Barbara Cristina estava na traseira do caiaque com colete de salva vida, pois não sabia nadar, começou a gritar por socorro. Em seguida o piloteiro parou e colocou ela dentro da lancha, foi a ultima vez que avistou Jonecir afundar e não foi mais visto.     

 O Corpo de Bombeiros, esta fazendo busca pela redondeza, junto com alguns pescadores, para achar o corpo, mas até o momento não foi encontrado.

O condutor da lancha, falou com a nossa reportagem do JNC, que “foi uma fatalidade”, porque ele foi até uma peixaria perto do local do acidente, levar um camarão e depois ia seguir até o Pereirinha buscar a sua esposa, ao sair da peixaria uns duzentos metros, ouviu um barulho pensando que era uma tampa de isopor, escutou alguém pedindo por socorro, foi averiguar era Barbara, colocou dentro da embarcação e não viu a outra vitima.

No momento do acidente  foram feito buscas  pelo local por alguns pescadores, sem êxito, ambos foram encaminhado até a delegacia onde foram ouvidas e liberadas. Foi elaborado um boletim de ocorrência, que ficou em aberto, caso venha encontrar o corpo da vitima, wanderlei pode ser atuado por homicídio culposo sem intenção de matar.

A lancha e o caiaque foram apreendidos para pericia, sendo que a autoridade policial pediu o documento da lancha, mas não estava no poder do piloteiro, que afirmou que o documento esta com um despachante.

1 - Foto:Rede Social "facebook"

2 - Foto da lancha com caiaque : Jornal Noticia de cananéia


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp