09/03/2020 às 15h43min - Atualizada em 09/03/2020 às 15h51min

Benfeitoria é aposta de trio para colocar “Zazou” em cartaz

Ainda sem patrocinadores e focada em levantar a peça “Zazou, um amor de Bruxa”, Hubner encabeça os esforços para conquistar a verba via financiamento coletivo no site benfeitoria, para que a peça chegue os palcos da capital.

DINO
https://benfeitoria.com/zazou

Peça com cunho pedagógico, levantando questões para desenvolvimento das crianças é o mais novo texto que o trio Carol Hubner, Nadine Trzmielina e Ailton Guedes estão trabalhando para entrar em cartaz na cidade de São Paulo. Com texto da própria Nadine, uma atriz/escritora une suas paixões pelo teatro e livros.

A história de Zazou que trabalha a saga do herói como nas boas histórias infantis, a peça nos leva a questionar o que é preciso para sermos "felizes para sempre?" E o público descobre junto com os personagens, de forma cômica e musical, o que realmente pode nos levar a um gostoso e perfumado final feliz: o entendimento!

Ainda sem patrocinadores e focada em levantar a peça "Zazou, um amor de Bruxa", Hubner encabeça os esforços para conquistar a verba via financiamento coletivo no site benfeitoria, assim qualquer um ainda pode auxiliar para que essa peça chegue os palcos da capital.

Vários benefícios podem ser alcançados com a ajuda pelo site, desde ingressos para a peça, incentivo a crianças de ongs irem a montagem até mesmo camisas de futebol, bate bola com Fernando Meligeni e Carol Meligeni e diferentes ações viabilizadas pela Carol, Ailton e Nadine.

"Desde quando o Ailton comentou sobre o texto, fiquei muito interessada em conseguir viabilizar o projeto o qual acredito que pode acrescentar a tantas crianças. Eu como mãe, com filhos de 6 e 10 anos, sei da necessidade de atingi-los com diferentes frentes para o desenvolvimento deles. Estou contente e confiante que vamos conseguir tocar em frente com a ajuda de cada um que apoia a arte".

Essa peça tem direção e produção do Ailton Guedes, conhecido por grandes trabalhos no teatro paulista e um contador de histórias exemplar. Nadine que desempenha o papel de produtora, além de ser a responsável pelo texto. E Carol Hubner que foi convidada a ser a protagonista e ainda entra como produtora executiva de Zazou, um amor de Bruxa. Esta peça promete trazer muitas reflexões e diversão a toda garotada.

Para contribuir é só acessar o https://benfeitoria.com/zazou.




Website: https://benfeitoria.com/zazou
Link
Notícias Relacionadas »

Você é a favor ou contra do bloqueio no Trevo de Cananeia

78.7%
21.3%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp