01/03/2017 às 23h00min - Atualizada em 01/03/2017 às 23h00min

Carro capota na “ESTRADA DA PONTE”, motorista morre no local...

O acidente pode ter sido causado por um buraco existente na rodovia, demonstrando que o acidente decorreu perto de um buraco na pista, próximo a ponte da Arrueira...

Um homem de 39 anos morreu em um acidente de carro. O acidente ocorrido na noite desta terça feira de carnaval (28/02), na estrada Jose Herculano  (estrada da ponte), por volta das 0h30. Segundo informações, um Renault scenic verde placa CDS 8237 de Jacupiranga capotou no KM 16; Segundo informação até o momento o mais provável que o motorista foi desviar de um buraco  existente no  local, e perdendo o controle do carro que capotou varias vezes, levando a óbito Rogerio Todashi Kato natural de Registro SP. Sendo informado a Polícia Militar  se deslocou até o local, onde encontrou o Carro capotado e o corpo da vitima estendido na via.

O corpo da vitima  foi encaminhado para o IML e o carro encaminhado para o pátio em Jacupiranga o Boletim de ocorrência foi elaborado na delegacia de Cananeia, onde vão ser apurar os fatos. Não há informações oficiais sobre o motivo do capotamento. 



Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp