23/03/2020 às 15h09min - Atualizada em 23/03/2020 às 15h09min

Polícia Rodoviária Federal prende homem por porte ilegal de arma em Cajati

No dia 23 de março de 2020, durante patrulhamento, PRFs conseguiram flagrar um ambulante portando uma arma de fogo irregular. Ele também estava com R$ 80 mil em dinheiro. O flagrante ocorreu em Cajati.

Por volta da 00:30, durante patrulhamento no interior de um posto de combustíveis situado na altura do km 499 da Rodovia Régis Bittencourt, em Cajati/SP, PRFs suspeitaram do condutor de um automóvel Toyota Corolla Altis de cor branca, ano 2020, com placas de Francisco Beltrão/PR, ora conduzido por um vendedor ambulante de 27 anos, pois ele ficou bastante nervoso ao avistar a viatura.

Abordado, durante buscas ao interior do veículo, os PRFs encontram R$ 80 mil em espécie, além de uma pistola calibre 380 da marca Taurus, com numeração raspada, municiada e pronta para uso. Também, contra o vendedor havia um mandado de prisão, mas ele não foi confirmado, pois tratava-se de outra pessoa com o mesmo nome. Questionado, disse que o dinheiro é parte do pagamento do seu serviço e a arma é usada para se proteger.

Após o registro da prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, o motorista foi liberado para responder criminalmente em liberdade, pois pagou fiança. O dinheiro foi devolvido ao vendedor, pois ele conseguiu comprovar a sua origem.
Participaram desta ação PRFs da Delegacia de Registro.
Link
Notícias Relacionadas »

Você é a favor ou contra do bloqueio no Trevo de Cananeia

78.7%
21.3%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp