24/03/2020 às 10h31min - Atualizada em 24/03/2020 às 10h31min

Polícia Rodoviária Federal detém motorista com CNH falsa em Barra do Turvo

No dia 24 de março de 2020, durante patrulhamento, PRFs conseguiram flagrar um caminhoneiro com uma CNH - Carteira Nacional de Habilitação falsa. Ele estava parado no acostamento com o caminhão quebrado. O flagrante ocorreu em Barra do Turvo.

Por volta da 01:30, durante patrulhamento na altura do km 542 da Rodovia Régis Bittencourt, em Barra do Turvo/SP, PRFs avistaram o caminhão Scania R124 de cor azul e placas de Indaial/SC, parado no acostamento, momento que pararam para verificar o que estava acontecendo. O motorista, 32 anos, disse que o veículo estava com uma avaria mecânica.

Enquanto registravam o auxílio a usuário e aguardaram remoção do veículo, os PRFs constataram que a CNH do motorista estava vencida, mas em suas mãos estava uma CNH válida até o ano de 2025. Questionado, o motorista disse que fez uso de uma auto escola do Estado de Santa Catarina para regularizar a situação da sua habilitação, que estava vencida, e não sabia que ela continuava irregular.

Após o registro criminal pela Falsificação de Documento, o condutor foi liberado para responder criminalmente em liberdade, pois a CNH ainda será periciada. O caminhão somente será liberado a condutor habilitado.
Participaram desta ação PRFs da Delegacia de Registro.
Link
Notícias Relacionadas »

Você é a favor ou contra do bloqueio no Trevo de Cananeia

78.7%
21.3%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp