25/03/2020 às 10h07min - Atualizada em 25/03/2020 às 10h07min

Prefeitura de Cajati lança ouvidoria para esclarecer dúvidas sobre o novo Coronavírus

O objetivo é orientar os moradores do município sobre as medidas emergenciais, prevenção da doença e como funcionará o atendimento em saúde

A Prefeitura de Cajati inicia nesta quarta-feira, 25 de março, a ouvidoria estabelecida exclusivamente para esclarecer dúvidas sobre o novo Coronavírus. O atendimento será por canais de telefone e WhatsApp. Os atendentes passarão informações sobre as medidas emergenciais, o funcionamento do atendimento em saúde e esclarecerão dúvidas de prevenção da doença. Há também um contato da Associação Comercial de Cajati (AECOM) para quem busca informações sobre o funcionamento do comércio no município.

A ouvidoria funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Os contatos são:

Ligação gratuita: 197

Contato telefônico: (13) 3854-8700

WhatsApp: (13) 99701-3808

Informações sobre o comércio poderão ser consultadas de segunda-feira a sábado, das 8h às 18h, com a AECOM.

Contato: (13) 98116-9586

Link
Notícias Relacionadas »

Você é a favor ou contra do bloqueio no Trevo de Cananeia

78.7%
21.3%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp