25/03/2020 às 10h43min - Atualizada em 25/03/2020 às 10h43min

DEPARTAMENTO DE AÇÃO SOCIAL , CRAS E FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE DE ILHA COMPRIDA TEM AÇÕES E PLANTÃO DE ATENDIMENTO PARA CASOS EMERGENCIAIS

Considerados serviços essenciais em momentos de crise como esta pandemia do Coronavírus, o Departamento de Ação Social, o CRAS e o Fundo Social de Solidariedade (FSS) mantém o atendimento ao público para casos emergenciais e intensificam as ações solidárias de apoio à população em situação de vulnerabilidade social.
Para evitar que as pessoas tenham que se deslocar, o CRAS da Ilha lançou hoje 24/03, o whatsapp 13 996598975 para atendimento on line, esclarecimento de dúvidas, encaminhamentos e atendimentos sem que a pessoa tenha que sair de casa. Os profissionais – psicólogo, assistente social e técnicos no Bolsa Família -, também atendem pelo telefone ( 13) 3842 3850. A presidente do Fundo Social, Juliana Peitl, também mantém diálogo com profissionais de diferentes segmentos para a adoção de providências que reduzam o impacto desse difícil momento.
As ações começaram no início da última semana com o Decreto de Emergência assinado pelo prefeito Geraldino Júnior , e se intensificam com o endurecimento das medidas de isolamento social.
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