29/05/2020 às 22h11min - Atualizada em 29/05/2020 às 22h11min

“Polícia Civil prende em flagrante estelionatário em Jacupiranga”

fonte DEINTER 6
Credito de Imagem ilustrativa
Policiais da Delegacia de Jacupiranga prenderam em flagrante, na tarde de hoje (29), um homem (46 anos) após este ser surpreendido dentro de uma agência bancária, localizada no Centro de Jacupiranga, tentando fazer o quarto saque em dinheiro da conta bancária de uma vítima de 49 anos.
Os agentes foram informados pela vítima, na tarde de ontem (28), que sua conta bancária estava sendo objeto de saques indevidos e que tal conduta fraudulenta havia gerado um prejuízo de R$ 11.000,00 (onze mil reais).
Na posse dessas informações, os investigadores passaram a diligenciar com o objetivo de identificar o responsável pelo crime. Descobriram que o cartão bancário utilizado nos saques pertencia a própria vítima e passaram a investigar o local onde foi retirado esse cartão.
Descobriram que o suspeito que possuí o mesmo nome da vítima, valendo-se da vantagem do nome homônimo, conseguiu retirar o cartão bancário e assim passou a realizar várias transações bancárias, tendo, inclusive, adquirido uma motocicleta e acessórios veiculares com o dinheiro retirado da conta bancária da vítima.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp