13/06/2020 às 00h45min - Atualizada em 13/06/2020 às 00h45min

Nota de falecimento: Morre aos 61 Anos Ex. Diretor Administrativo da Prefeitura de Cananeia, Renato Laurenti....

- Redação Natan Arcanjo MTB 799553
Jornal Noticia de Cananeia manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do funcionário municipal e Ex. Diretor Administrativo Renato Laurenti, 61 anos, ocorrido nesta sexta-feira.
O Renato foi encontrado caído em casa, provavelmente uma parada cardíaca fulminante (infarto) segundo relatos. .
Neste momento de dor, a equipe do Jornal Noticia de Cananeia se solidarizam com familiares e amigos.
Segundo O diretor de redação Natan Arcanjo, Renato sempre foi muito dedicado e solícito no trabalho. Sua morte representa uma grande perda para o serviço público e deixa como legado uma belíssima trajetória marcada pelo respeito ao próximo, amor e dedicação à família e amigos e relevantes serviços prestados ao nosso município. Cananeia  perde um homem, sério, honesto e cumpridor de seus deveres.
Não temos mais palavras para expressar todos os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor.
Meu amigo, hoje falo não para sua essência mortal que já não está mais entre nós, mas para sua memória que vive e viverá em mim. Você partiu e para trás deixou esta terrível e eterna saudade. Ainda custa acreditar que tudo isto é verdade, que não voltarei mais a ver você.
Espero que esteja descansando em paz, e esperando por mim na eternidade. Eu para sempre recordarei você, pois trago seu nome gravado no coração e por você vesti este luto eterno!
Natan Arcanjo
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp