22/06/2020 às 12h53min - Atualizada em 22/06/2020 às 12h53min

Exército e Marinha, entra no combate à COVID-19 em Cananeia...

Fonte:JNC
Credito de Imagem PMEIC

Hoje o prefeito Gabriel Rosa, recebeu no gabinete os representantes do Exército e da Marinha brasileira que em consonância com a Defesa Civil, e Vigilância em Saúde do município, irá realizar a desinfecção de prevenção à Covid-19. 

A iniciativa busca colaborar com as medidas sanitárias na prevenção ao contágio do novo coronavírus em áreas de grande circulação da população ou que representem ambientes de maior risco, como é o caso das unidades de saúde.

Várias equipes de descontaminação do Exército Brasileiro têm realizado ações como essa em locais públicos em todo o país. Trata-se de um esforço para ampliar a proteção da população nessa época de pandemia.

O prefeito agradeçeu o  deputado Márcio da Farmácia que auxiliou o  pedido junto ao Exército e a Marinha para realizar o trabalho de prevenção. Ações como estas, se somam as medidas de prevenção à Covid-19 que a prefeitura vem desenvolvendo desde a chegada da pandemia. O trabalho de desinfecção, diminui a carga viral do ambiente, reduzindo ainda mais a possibilidade de contaminação.  Lembrando que os cuidados recomendados para a prevenção à doença, como o distanciamento e isolamento social, higienização das mãos e o uso das máscaras de proteção individual, continuam indispensáveis em todo o Município. Disse o prefeito.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp